José Virgílio Madeira Martins Queiroz fez ainda ajuntadas de documentos ao processo mostrando a incapacidade administrativa do atual prefeito. Para o mesmo, a única saída do prefeito é sua renúncia imediata!
Aconteceu hoje (05/06), no Fórum de Amarante a Audiência de Tentativa Conciliação da Ação Popular movida pelo o advogado, Virgílio Queiroz, contra o réu, prefeito de Amarante Diego Teixeira (PP).
Na oportunidade, o prefeito Diego Teixeira disse que não há possibilidade de conciliação. Já o advogado, Virgílio Queiroz, disse que o prefeito de Amarante, a cada dia que passa se torna mais ímprobo e desrespeitoso enganando os seus eleitores que depositaram confiança.
Virgílio fez ainda ajuntadas de documentos ao processo mostrando a incapacidade administrativa do atual prefeito. Para o mesmo, a única saída do prefeito é sua renúncia imediata.
Uma nova data foi marcada para a segunda audiência que pede a cassação do mandato de prefeito de Diego Teixeira.
Vale lembrar que o advogado Virgílio Queiroz, representando a presidente do Partido dos Trabalhadores, Ronalva Feitosa, conseguiu uma liminar no final do ano passado (2017) para cancelar o aumento abusivo no pagamento da taxa de contribuição de iluminação pública (Cosip). Decreto que depois, foi revogado pelo prefeito por insatisfação da popular.